14 de out. de 2007

Desculpas? Não, Verdade!

É bem verdade que nos últimos dias não tenho escrito aqui, poderia usar vários argumentos para explicar, mais a verdade é que paira sobre mim uma grande nuvem, e isso me deixa me impede bastante de escrever.

Sei que isso é mais uma desculpa, mais acho que talvez seja a que me deixa mais perto da resposta, mesmo até eu ficar em dúvida sobre ela. Neste espaço de tempo eu não tenho deixado de pensar, alías é o que tenho mais feito.

Bate uma tristeza no mais profundo da alma, e talvez seja essa a minha nuvem, quanto mais olho para as pessoas e quanto mais eu aprendo sobre elas eu me pergunto se vale apenas viver nessa loucura que tem o nome de vida!

Que vida realmente vivemos? Será que esta é a vida que queremos ou sonhamos?

O Filosofo diz: “só sei que nada sei” será esta a grande verdade?

O ser humano se tornou a pior espécie de animal do mundo, a ignorância toma conta do homem, e o faz escravo!

O desejo de conquistas pessoais transforma o homem em um destruidor infinito, e até mesmo sonhos são destruídos, pois os nossos sonhos não são os dos outros, quem já não ouviu algum sábio dizer que no cemitério existe uma imensidão de riquezas, isso é a mais pura verdade, quantas pessoas morrem e levam consigo seus sonhos.

Hoje eu ando em ruas de verdadeiros canibais, onde não se comem a carne mais a alma, eu enxergo pessoas cegas, mais a indiferença nossa de cada dia nos acompanha e faz do individuo cada vez mais individuo. E no fim da vida o que sobra? Nada!

Até quando seremos tão estúpidos e não viveremos?

A vida é longo na morte, mais curta na vida.

Nenhum comentário: